Importa que sejamos MAIS QUE... belas, MAIS QUE mulheres, MAIS QUE amigas, MAIS QUE amantes, MAIS QUE fofinhas, MAIS QUE gostosas, MAIS QUE mães, MAIS QUE filhas, MAIS QUE profissionais, MAIS QUE amadas...
muito, muito mais que...

Sejam sempre bem vindas!!!....e se gostarem do nossa cantinho, comentem e voltem. bjkssss

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O PRIMEIRO POST VOCÊ NUNCA ESQUECE

Oie amadas!!! e amados!!(porque não?) meu primeiro post é pra dizer o porque de mais um blog... bem nem eu sabia responder essa pergunta rsrs. 
eu mesmo me perguntei... kkk

até que eu resolvi colocar a culpa em algo...
(se a culpa é minha eu coloco em quem eu quizer né). 


A culpa é da internet, ela fica me chamando e me enchendo de idéias, poxa... eu nem queria.
Ela começou a me mostrar várias coisas show, e quando vi estava envolvida... a net (para os íntimos) não é mole...e aí ela me mostrou uma coisinha que resolvi comprar... (ainda não chegou aff!! poxa carrefour... rs).
 Ficou curiosa né... foi uma máquina de costura... olha a bichinha aí...
gracinha né. tomara que seja boa também...
vou me aventurar a costurar ehhhhhhhhhhhhhhhh
prometo não destruiu nada, e não me matar, afinal preciso continuar o blog... e esse post é só o começo..hehehe
vou fazer algumas artes com ela e conto aqui. 
vou aprendendo a mexer na maquina, costurar e a mexer no blog.... afinal somos MAIS QUE ...

RESPONDA: qual foi seu primeiro post???

bjks amadas MAIS QUE BELLAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário